ActUA

A ActUA é uma aplicação móvel da Universidade de Aveiro para facilitar a consulta da oferta formativa da UA usando dispositivos móveis. Dirige-se especialmente aos candidatos ao ensino superior, que pretendem informação sobre os cursos (licenciaturas e mestrados integrados).
A aplicação ActUA foi desenvolvida por alunos da Universidade de Aveiro, apoiados por docentes, e é também uma montra do tipo de trabalhos que podem resultar de projetos curriculares.

actUA

O que posso fazer com a ActUA?

• Explorar informação dos cursos - Factos essenciais sobre todos os cursos de 1º ciclo (licenciaturas e mestrados integrados).
  • Encontrar cursos para mim - Filtrar os cursos da UA de acordo com interesses ou provas de acesso.
  • Marcar favoritos - Destacar cursos como favoritos, para que fiquem sempre "à mão" de consultar.
  • Pedir informações - Uma vez associado o perfil do Facebook, é possível colocar questões no Facebook da UA e receber respostas dos Serviços da universidade, diretamente a partir da ActUA.
  • Conhecer a UA e o Campus - Explorar o Campus da UA e os seus departamentos.
  • Partilhar informação com amigos - Enviar a informação de um curso para as redes sociais ou por mensagem, para os amigos.

NOTA: A afixação de novas mensagens no Facebook do UA a partir da ActUA encontra-se temporariamente indisponível.

Onde posso obter a ActUA?

A ActUA é uma aplicação gratuita, disponível para Android, e pode ser obtida no Google Play.

google play store

actua_qrcode

Recomendações de Segurança

Para garantir a segurança na utilização da APP UAmobile, destacamos um conjunto de recomendações de segurança que deverá seguir para uma melhor utilização da aplicação:

• Não instale no seu Telemóvel ou Tablet aplicações ou programas de origem desconhecida.
  • Informe-se sempre da origem das Aplicações ou Programas que instala.
  • Duvide sempre de Aplicações ou Programas que lhe peçam as suas credenciais de Utilizador Universal da UA. Em caso de duvida e antes de instalar qualquer aplicação questione o nosso serviço de HelpDesk.

última atualização a 23-07-2014