Dispositivos móveis

Pode utilizar o seu telemóvel, tablet ou outro dispositivo suportado para aceder a informações na sua caixa de correio. As informações às quais pode aceder incluem mensagens de e-mail, mensagens de voicemail, itens de calendário, contactos e dados de tarefas.

O separador Dispositivos móveis permite-lhe ver todos os dispositivos que está a utilizar para sincronizar com a sua caixa de correio. Se estiver a utilizar um programa de e-mail POP ou IMAP para sincronizar o seu e-mail, isso também vai aparecer na lista.

Não se utiliza o Outlook Web App para especificar os dispositivos que se pretende sincronizar com a sua caixa de correio. Em vez disso, os dispositivos que liga à sua caixa de correio são mostrados como dispositivos ligados no Outlook Web App, depois de ter criado uma ligação à sua caixa de correio. Para informações acerca de como configurar o seu telemóvel, tablet ou outro dispositivo suportado para aceder às informações da sua conta, consulte Manuais de configuração de contas de correio.

Para ver os dispositivos que ligou à sua caixa de correio no Outlook Web App, clique em Definições Ícone Definições > Opções > Telemóvel > Dispositivos móveis.

O que posso fazer a partir do separador Dispositivos móveis?

O que preciso de saber acerca do Exchange ActiveSync?

O que posso fazer a partir do separador Dispositivos móveis?

Pode executar várias tarefas se tiver pelo menos um dispositivo móvel configurado para sincronizar com a caixa de correio. Este artigo dá-lhe uma perspetiva geral de cada tarefa.

Nota A lista de dispositivos móveis contém uma entrada para cada telemóvel, tablet, outro dispositivo suportado ou programa que esteja a sincronizar nesse momento com a caixa de correio, juntamente com uma entrada para cada dispositivo previamente sincronizado com a caixa de correio. Os dispositivos móveis permanecem nesta lista até removê-los.

Botão

Nome

Descrição

editar

Detalhes

Selecione um dispositivo móvel a partir da lista e, em seguida, clique em Detalhes editar. Os detalhes do dispositivo serão apresentados, incluindo o nome do aparelho, tipo e a última vez que o dispositivo foi ligado à caixa de correio.

eliminar

Eliminar

Depois de apagar os seus dados do dispositivo móvel, este permanece na lista. Para removê-lo da lista, selecione o dispositivo e, em seguida, clique em Eliminar eliminar. Se apagar os dados num dispositivo móvel e tiver de sincronizar o dispositivo com e-mail mais tarde, tem de eliminar o dispositivo da lista antes de o configurar para voltar a sincronizar. Caso não faça isto, o dispositivo apagará novamente os dados do dispositivo remotamente.

ApagarDispositivo

Apagar Dispositivo

Se perder o seu dispositivo móvel ou pretender remover todos os dados pessoais nele, pode utilizar um processo conhecido como eliminação remota de dados no dispositivo. Este processo remove todos os dados pessoais do dispositivo.

Nota: depois de uma eliminação remota dos dados no dispositivo, a recuperação de dados será muito difícil. Contudo, um processo de remoção de dados nunca deixa um dispositivo livre de dados como quando é novo. A recuperação de dados do dispositivo pode continuar ser possível recorrendo a ferramentas sofisticadas.

Para fazer uma eliminação remota de dados no dispositivo, selecione o dispositivo a partir da lista e, em seguida, clique em Apagar Dispositivo. Irá receber uma mensagem de confirmação que pergunta se tem a certeza que quer executar esta ação. Caso decida fazer a eliminação remota dos dados no dispositivo, os dados no seu dispositivo móvel e cartões de memória instalados serão eliminados da próxima vez que o dispositivo móvel tentar ligar-se ao servidor do Exchange. Assim que uma eliminação remota de dados no dispositivo é iniciada, o estado do seu dispositivo passará a Apagamento Pendente. Quando a eliminação de dados estiver concluída, o estado muda para Apagamento Concluído.

Iniciar registo

Iniciar Registo

Se o seu dispositivo não conseguir sincronizar ou não está sincronizado corretamente, o seu administrador pode pedir-lhe o registo do dispositivo. Este ficheiro de registo contém detalhes técnicos para a sincronização. Para obter o registo do seu dispositivo móvel, selecione o dispositivo da lista e, em seguida, clique em Iniciar Registo. Irá receber um e-mail na sua pasta A Receber com o ficheiro de registo anexado. O ficheiro de registo é um ficheiro de texto muito pequeno. Deverá reencaminhar este registo para a pessoa que gere o seu e-mail.

atualizar

Atualizar

Clique em Atualizar para atualizar a lista de dispositivos móveis que estão a sincronizar com a sua caixa de correio. A lista atualizar-se-á automaticamente. Contudo, se tiver configurado um novo dispositivo e não o conseguir ver na lista, clique em Atualizar. Se o dispositivo ainda assim não aparecer, verifique as definições do Exchange ActiveSync no dispositivo.

O que preciso de saber acerca do Exchange ActiveSync?

Se quiser aceder ao e-mail, itens de calendário, contactos e dados de tarefas no seu telemóvel, tablet ou outro dispositivo suportado, o seu dispositivo tem de ser compatível com o Exchange ActiveSync. Se o seu dispositivo não suportar o Exchange ActiveSync, pode configurar uma conta de POP3 ou IMAP4 que lhe irá permitir configurar o seu dispositivo para enviar e receber e-mail.

Nota A maioria dos dispositivos móveis de hoje suportam o Exchange ActiveSync. Se não tem a certeza que o seu dispositivo é compatível com o Exchange ActiveSync, consulte a documentação do seu dispositivo ou contacte o seu fornecedor.

Aplica-se a: Outlook Web App for Office 365, Outlook Web App


última atualização a 26-03-2015
Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.