servicedesk

Os Serviços de Tecnologias de Informação e Comunicação prestam o serviço de suporte à comunidade académica. Este serviço varia de acordo com o público alvo.

condições técnicas

Alunos: configuração do acesso aos serviços de informação e comunicação fornecidos pela Universidade de Aveiro (UA)

Staff: instalação de PCs património da UA, ligação à rede e configuração do acesso aos serviços de informação e comunicação fornecidos pela UA;

Unidades: consultoria de software, hardware, serviços e sistemas. Instalação de PCs património da UA, ligação à rede e configuração do acesso aos serviços de informação e comunicação fornecidos pela UA. Suporte à rede de telefones e telemóveis.

acesso

Atendimento nas Unidades -  Horário:

9h00m-12h30m e 14h00m-17h30m.

HelpDesk:Atendimento Presencial/Telefónico (instalações dos sTIC-edif. 27) - Descarregar mapa do Campus (PDF - 5.7 Mb)

  • 9h00m-12h30m e 14h00m-17h30m de Segunda a Sexta-Feira.

Atendimento via Web: https://bud.ua.pt

  • 24h/dia

Telefone: 234 370 099
Extensão Interna: 22299
Email: stic-helpdesk@ua.pt
Web: https://bud.ua.pt

Manuais Online - disponíveis na página dos sTIC a partir do menu "Manuais"

última atualização a 21-09-2016
Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.