Pedido de redirecionamento do correio pessoal para uma conta externa

O sTIC, por uma questão de segurança, não aconselha a que o correio eletronico das contas existentes nas plataformas disponibilizadas pela UA, seja redirecionado para contas existentes em servidores externos às plataformas UA.
Por esta razão a possibilidade de redirecionamento está desativada por defeito.
No entanto, qualquer utilizador, consciente dos riscos envolvidos, pode pedir para que ativemos essa possibilidade.

Este pedido deve ser efetuado acedendo a http://bud.ua.pt e selecionando em "Comunicação e Colaboração" o pedido de serviço com o nome "Pedido de Redireccionamento do correio para uma conta externa".

última atualização a 22-03-2018
Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.