Redirecionar automaticamente as mensagens para outra conta

Como posso redirecionar automaticamente todas as mensagens para outra conta?

  1. Depois de iniciar sessão no Outlook Web App, clique em Opções > Criar uma Regra de Pasta A Receber.
  2. No separador Regras da Pasta A Receber, clique em Novo.
  3. Em Quando a mensagem for recebida, seleccione Aplicar a todas as mensagens.
  4. Em Proceda da seguinte forma, seleccione Redireccionar a mensagem para.
  5. Seleccione o endereço para o qual pretende enviar o seu correio fazendo duplo clique no mesmo na vista do livro de endereços. Se o endereço para o qual pretende redireccionar não for apresentado, pode introduzir o endereço de correio electrónico no campo Para.
  6. Clique em OK para guardar as suas selecções e regressar à janela de nova regra.
  7. Clique em Guardar para guardar a sua regra e regressar ao separador Regras da Pasta A Receber.

Que mais preciso de saber?

  • As mensagens redireccionadas serão apresentadas como vindo do remetente original. Quando responder a uma mensagem que tenha sido redireccionada, a resposta será enviada para o remetente original.
  • As mensagens reencaminhadas serão apresentadas como tendo sido reencaminhadas por si. Quando responder a uma mensagem que tenha sido reencaminhada, a resposta será enviada para o endereço a partir do qual a mensagem foi reencaminhada e não para o remetente original.
  • Uma cópia das mensagens redireccionadas ou reencaminhadas permanecerá na sua caixa de correio. Se adicionar uma acção para eliminar a mensagem, esta irá para a sua pasta Itens Eliminados e continuará a contar para o limite da caixa de correio. Se tiver excedido o limite da caixa de correio, poderá ser bloqueado de enviar ou receber mensagens novas e as regras de reencaminhamento poderá não funcionar até eliminar mensagens suficientes para que o total esteja abaixo do limite da sua caixa de correio.
última atualização a 21-05-2014
Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.