Alguns tipos de ficheiros estão bloqueados

A informação contida neste artigo aplica-se ao Microsoft Exchange e ao Office 365


Como medida de segurança para prevenir possíveis vírus, as plataformas de correio da UA não permitem que se envie ou receba ficheiros executáveis (como por exemplo os terminados em .exe). Os ficheiros executáveis podem conter código danoso que pode causar o descarregar de programas maliciosos para o seu computador.

Tipos de ficheiros que não podem ser enviados ou recebidos:

*.xnk, *.wsh, *.wsf, *.wsc, *.vbs, *.vbe, *.vb, *.url, *.shs, *.shb, *.sct, *.scr, *.scf, *.reg, *.prg, *.prf, *.pif, *.pcd, *.ops, *.mst, *.msp, *.msi, *.psc2, *.psc1, *.ps2xml, *.ps2, *.ps11xml, *.ps11, *.ps1xml, *.ps1, *.msc, *.mdz, *.mdw, *.mdt, *.mde, *.mdb, *.mda, *.lnk, *.ksh, *.jse, *.js, *.isp, *.ins, *.inf, *.hta, *.hlp, *.fxp, *.exe, *.csh, *.cpl, *.com, *.cmd, *.chm, *.bat, *.bas, *.asx, *.app, *.adp, *.ade

Os anexos das mensagens que contenham os tipos de ficheiro listados acima, não serão aceites e em sua substituição aparecerá uma informação do tipo:
This attachment was removed.
As plataformas de correio da UA não aceitarão esses tipos de ficheiros mesmo que eles sejam enviados num formato compactado, como é o caso do .zip.

última atualização a 11-03-2014
Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.