formação contínua | procedimentos e instruções


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PROCEDIMENTO DE INSCRIÇÃO
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PASSO 1

Preenchimento da ficha de inscrição (disponível na página da ação correspondente).

PASSO 2
Pagamento da totalidade da ação de formação, que deverá ser efetuado através de transferência bancária (NIB: 003300000000164939681 - Millennium BCP, balcão de Aveiro / IBAN: PT50.0033.0000.00001649396.81 / SWIFT/BIC: BCOM PTPL), ou por cheque emitido à ordem de UNAVE – Associação para a Formação Profissional e Investigação da Universidade de Aveiro.

PASSO 3
Envio obrigatório dos seguintes documentos de instrução do processo:

a) Cópia do Cartão do Cidadão / Bilhete de Identidade (ou outro documento de identificação para o caso de candidatos estrangeiros) e Cartão de Identificação Fiscal;

b) Comprovativo do pagamento;

Os documentos acima mencionados deverão ser enviados para o email uinfoc.formacao@ua.pt até ao final do prazo de candidatura.
Em alternativa poderá enviar a documentação por correio registado para UINFOC | Unidade Integrada de Formação Continuada Universidade de Aveiro, Pavilhão 1, Campus Universitário de Santiago. 3810-193 Aveiro ou entregue presencialmente nas instalações da UNAVE-UINFOC sita no Pavilhão 1 da UA.


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INFORMAÇÕES ÚTEIS
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» A seriação dos candidatos é feita por ordem de receção da ficha de inscrição, salvo outras indicações dadas pelo Responsável da ação de formação; 

» As inscrições que ultrapassem o número máximo de formandos serão colocadas numa lista de espera podendo vir a ser consideradas caso, até ao início da ação formação, ocorram desistências. A UINFOC, entrará em contacto (via email ou telefonicamente) com os candidatos que constem dessa lista;

» Só serão consideradas válidas as inscrições cujo pagamento tenha sido efetuado e da qual constem todos os documentos anexos solicitados.

» No caso de não ser efetuado o pagamento no prazo estabelecido para o mesmo, a candidatura será anulada e a respetiva vaga cedida a outro candidato;

» Os descontos e as ofertas aplicáveis não são acumuláveis.

» As desistências deverão ser comunicadas até três dias antes da data de início de ação de formação, sendo o(a) formando(a) reembolsado(a) da totalidade do valor.

» No caso do formando desistir sem aviso prévio não será efetuado qualquer reembolso.

» Após a publicitação da pauta dos resultados da avaliação, os formandos poderão reclamar no prazo de cinco dias úteis. As reclamações deverão ser fundamentadas e dirigidas por escrito ao Responsável da ação de formação. São rejeitadas as reclamações entregues fora do prazo.
última atualização a 01-10-2014
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