formação contínua de professores 2015/2016

Ação n.º 1 | escola com SomTido (professores dos grupos 100, 110, 250 e 610)

Ação n.º 2 | avaliação em educação pré-escolar: sistema de acompanhamento a crianças (professores do grupo 100)

Ação n.º 3 | gestão de comportamentos interpessoais em contexto escolar – planear, avaliar e ajustar (Professores do 3º Ciclo do Ensino Básico e Secundário)

Ação n.º 4 | literacia do stress na práxis educativa (Educadores de Infância e Professores do 1º Ciclo do Ensino Básico)

Ação n.º 5 | estratégias de ensino-aprendizagem com recurso às tic (Professores do ensino básico e secundário)

Ação n.º 6 | educação sexual sem fronteiras: questões e factos contemporâneos (Todas as áreas de docência)

Ação n.º 7 | desenvolvimento, avaliação e perturbações da linguagem da criança (Educadores de Infância, Professores do 1º ciclo do Ensino Básico e Professores de Educação Especial)

Ação n.º 8 | pedagogia empreendedora (Educadores de Infância e Professores do Ensino Básico e Secundário e Professores de Educação Especial)

Ação n.º 9 | coaching com docentes: para liderar pessoas e grupos empreendedores (Educadores de Infância e Professores do Ensino Básico e Secundário e Professores de Educação Especial)

Ação n.º 10 | estratégias e práticas para a promoção do sucesso escolar (Educadores de Infância e Professores do Ensino Básico e Secundário e Professores de Educação Especial)

Ação n.º 11 | instrumentos pedagógicos para a aprendizagem de acordo com as preferências do cérebro (Educadores de Infância e Professores do Ensino Básico e Secundário e Professores de Educação Especial)

Ação n.º 12 | relacionamento e gestão de conflitos na escola (Educadores de Infância e Professores do Ensino Básico e Secundário e Professores de Educação Especial)

Ação n.º 13 | uma nova cidadania para o novo milénio (Educadores de Infância e Professores dos Ensinos Básico e Secundário)

última atualização a 17-05-2016
Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.