Orfeão Universitário de Aveiro

O Orfeão Universitário de Aveiro é uma estrutura cultural, de formação, promoção e divulgação da música coral, actualmente instituído em parceria entre a Associação de Antigos Alunos e a Associação Académica da Universidade de Aveiro, herdeiro e continuador do percurso assinalável do Orfeão fundado em 1979 no seio da Associação Académica.

No seu modelo actual, o Orfeão Universitário de Aveiro é composto por actuais estudantes e antigos alunos da Universidade de Aveiro (sendo associados das respectivas associações), e dirigido pelo Maestro Artur Pinho.

Os ensaios são realizados às terças-feiras, das 21:00h às 23:00h, no Auditório da Casa do Estudante (actual sede da Associação Académica, nas Agras do Crasto, no Campus Universitário de Santiago).

Para mais informações, contactar:

Celina Rodrigues: celina.rodrigues@timelog.pt
Helena Bóia: helenaboia@gmail.com

última atualização a 15-10-2014
Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.