Campanha "Vamos Colorir As Suas Vidas"



AAAUA continua a divulgar a campanha “Vamos colorir as suas vidas”. Trata-se de uma campanha promovida pela GVAPAA e destinada a ajudar pessoas com albinismo em Angola. Milhares de pessoas em Angola possuem albinismo, uma doença genética que as deixa sem defesas contra o sol, sendo ainda alvo de descriminação social. Esta condição é incurável mas pode ser atenuada com educação e alguns produtos básico de proteção solar. Procuramos os seguintes donativos para bebés, crianças e jovens adolescentes:

  • protetores solares de elevado índice de proteção (SPF+50)
  • cremes para queimaduras solares (ex: Biafine ou Bephanthene) e batons com proteção solar
  • chapéus de aba larga
  • óculos com proteção UV
  • camisas de frescas manga comprida

O Grupo Voluntário de Apoio a Pessoas com Albinismo em Angola (GVAPAA) é formado por cidadãos de várias nacionalidades, sem personalidade jurídica e sem fins lucrativos, que se juntou com o intuito de dar apoio de modo sustentável a pessoas com albinismo em território Angolano. Entreguem o vosso contributo na sede da AAAUA (Edifício 1 Campus Universitário de Santiago)

última atualização a 28-10-2014
Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.