Sessão de Lançamento dos Livros de Antigos Alunos da UA



Esta iniciativa organizada pela AAAUA, com o apoio da editora Alfarroba visou a promoção das obras de antigos alunos da Universidade de Aveiro.


Os livros “Nunca serei velho – um elogio à velhice”, de Ilídio Carreira, e “Maria Manuel”, de Paulo Moreira, dois antigos alunos da Universidade de Aveiro (UA), foram apresentados no passado dia 14 de Maio, às 18h00, na Livraria da UA. A sessão contou com um momento musical e uma exposição de ilustrações de Suzana Nobre.

Além dos autores dos livros, participaram neste evento Liliana Sousa, docente da UA, Carlos Pedro Ferreira, presidente da Associação de Antigos Alunos da UA (AAAUA), Anabela Salgueiro e Catherine Oliveira, do Círculo Experimental de Teatro de Aveiro, e João Rosa, da Plataforma para a Inovação Social.












última atualização a 28-10-2014
Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.