Ciclo de Sessões Inter-Empresarias Alumni UA - I Sessão



O Ciclo de Sessões Inter-Empresariais Alumni UA, iniciativa promovida pela AAAUA, iniciou no passada 4ª feira, dia 23 de Janeiro, às 21h00, na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda (ESTGA). 

O tema central do “Ciclo de Sessões Inter-Empresariais Alumni UA” é Internacionalização e Empreendedorismo e esta primeira sessão teve como oradores convidados empreendedores de sucesso estabelecidos na Região de Águeda.


Carlos Alves

Carlos Alves tem 53 anos, é natural da República Democrática do Congo, é Engenheiro de Eletrónica e Telecomunicações pela Universidade de Aveiro, com uma especialização em Engenharia da Qualidade. Iniciou as suas atividades profissionais em 1986, em Águeda, e hoje reparte o seu tempo por várias empresas das quais é administrador, nomeadamente a HFA e Globaltronic, nas áreas da eletrónica e telecomunicações.


Paula Roque
Paula Roque estudou na Universidade Católica Portuguesa,  em Lisboa, onde se licenciou em Gestão (1988) e fez um MBA com especialização em Marketing (1992-94). Ainda hoje mantém uma estreita ligação a esta instituição, sendo Diretora da ALUMINI- Associação dos Antigos Alunos da Universidade Católica. Foi responsável pela Direção Comercial e Marketing da Porcel - Indústria Portuguesa de Porcelanas (1988/89) e analista sénior da Direção de Fusões e Aquisições e da Direção de Corporate Research de uma sociedade de investimentos (1989-1992). Iniciou a sua carreira na REVIGRÉS, em 1995, como Diretora de Marketing da empresa, tendo sido nomeada para o Marketing Award atribuído pela APPM - Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing (2005). É Administradora da REVIGRÉS, referência no mundo da cerâmica, com a produção de resvestimentos/pavimentos em grés porcelânico e revestimentos cerâmicos vidrados, desde 2010.





última atualização a 28-10-2014
Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.