Conferência "When it smells bad, it can't be good for you"



A Associação de Antigos Alunos da Universidade de Aveiro,  inicia um ciclo de conferências, promovendo desta forma o debate e partilha de temas de interesse da comunidade UA, de empresários e empreendedores. A primeira conferência deste ciclo decorre a 5 de junho, pelas 18h00, na Sanjotec, em S. João da Madeira e terá como orador convidado Ton van Harreveld, CEO da Odournet group.


Ton van Harreveld detém um mestrado em ciências ambientais e é o fundador e presidente do grupo Odournet, uma micro-multinacional especializada na medição e consultoria dos odores ambientais.
A Odournet é um grupo pioneiro neste campo dos odores, contando já com mais 30 anos de experiência. O grupo conta com sete delegações distribuídas por vários países de Europa e México e dispõe de quatro laboratórios de olfactometria dinâmica acreditados com a norma ISO17025.

A Odournet é também líder mundial no desenvolvimento e comercialização de instrumentos de medição e amostragem de odores. Como consultor sénior, Ton van Harreveld presidiu o grupo de trabalho CEN para o desenvolvimento da norma EN13725 e, actualmente, é membro do grupo CEN WG27 para a elaboração de uma norma standard sobre métodos de avaliação dos odores mediante inspecções de campo. Ton van Harreveld tem vindo a contribuir para o desenvolvimento de legislação ambiental na Holanda, Irlanda e Reino Unido, incluindo o documento H4 Horizontal IPPC.

As Conferências AAAUA são abertas ao público em geral, com entrada livre, mas sujeitas a inscrição através do email vera.reis@ua.pt






última atualização a 28-10-2014
Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.