Ao longo dos anos a AFUAv consolidou a sua ação no seio da Universidade de Aveiro e neste momento importa, para esta Direção, que seja mais do que uma associação que vai existindo e se apresente, de forma dinâmica e empreendedora, com um leque de atividades e de iniciativas que permitam não só o maior envolvimentos dos seus associados mas a sua efetiva identificação com a AFUAv.
Pretendemos chegar a todos aqueles que têm demonstrado interesse nas atividades que têm vindo a ser dinamizadas e a todos os que, por motivos vários, ainda não tiveram oportunidade de começar a participar nas atividades da AFUAv. Este objetivo leva-nos a pensar em atividades que abarquem áreas e públicos distintos.

O envolvimento de todos os associados, de toda a comunidade UA, não só é importante como crucial para o sucesso das atividades da Associaçãoe para a afirmação atual e futura da AFUAv. 

É para todos os funcionários da Universidade de Aveiro que nós trabalhamos diariamente, para os que este ano deixaram de estar no ativo, para aqueles que se mantêm firmes em mais um ano no ativo e para aqueles que agora chegaram à nossa casa, porque queremos uma melhor AFUAv, porque queremos uma melhor UA!

A Direção da AFUAv





agenda anual AFUAv
Chamamos a atenção para a nova data da Festa e Jantar de Natal - 21 de dezembro




Este ano a Direção da AFUAv apresenta uma novidade aos seus associados - o Passaporte AFUAv.


Passaporte Afuav


Esta iniciativa prevê que, com a participação num determinado número de atividades da AFUAv, a definir anualmente pela Direção, os associados sejam recompensados com a oferta da inscrição no Jantar de Natal anual.
No ano de 2019, a inscrição no jantar de Natal é oferecida a todos os associados que participem, e validem o passaporte, em pelo menos 15 atividades até à data do jantar (com exclusão das realizadas nesse dia e nos dias posteriores).

Regulamento da iniciativa disponível aqui.

Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.