áreas de intervenção/ reabilitação/ centro de reabilitação profissional

Projecto "Quintinhas - hortas sociais"  -  Centro de Emprego Protegido (CEP)

Print


O projeto "Quintinhas - hortas sociais" está implementado na Quinta do CASCI, com objetivo proporcionar à comunidade local a oportunidade de praticar agricultura tradicional e amiga do ambiente, promovendo assim qualidade de vida, através de boas práticas agrícolas, ambientais e sociais. 
Simultaneamente, permite a abertura da instituição  à comunidade promovendo a integração social dos jovens com deficiência.

Este projeto surgiu em Março de 2012, com disponibilização de 12 talhões de 50m², equipados com pontos de água e locais de armazenamento de ferramentas (casinhas de madeira feitas na nossa carpintaria), mediante a contratualização anual.

A elevada procura da comunidade levou que a instituição colocasse à disposição mais 12 quintinhas, em outro polo da instituição. Caso esteja interessado na horta social entre em contacto.


Horário de atendimento
Horário de funcionamento do Centro: 8:00-18:00
Serviços Administrativos: 9:00-13:00 / 14:00-17:30


Contactos
Telf: 234 321 099 (geral)
Telf: 234 327 666 (Requisição da "Quintinha")
Email: 
coloniagricola@casci.pt / crp.comercial@casci.pt 
Morada: Rua do CASCI Colónia Agrícola || 3830-355 Ílhavo


última atualização a 02-03-2017
Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.