Formação Contínua do LALE

Gestão da diversidade e diferenciação na sala de aula (Oficina de Formação)

Responsáveis: Ana Raquel Simões
Registo de acreditação: CCPFC/ACC-78466/14
Validade da acreditação: 2017-06-16
Nº de horas: 50
Nº de créditos: 2
Destinatários: Professores dos grupos 110, 200, 210, 220 e 300, 310, 320, 330, 340, 350

Diversidade linguística e consciência fonológica plurilingue: que possibilidades na educação pré‑escolar? (Oficina de Formação)

Responsáveis: Ana Isabel Andrade e Mónica Lourenço
Registo de acreditação: CCPFC/ACC-78429/14   
Validade da acreditação: 2017-06-26
Nº de horas: 25
Nº de créditos: 0,6
Destinatários: Educadores de Infância

Observar, partilhar e construir: possibilidades de desenvolvimento profissional docente (Oficina de Formação)

Responsáveis: Ana Isabel Andrade e Luciana Mesquita
Registo de acreditação: CCPFC/ACC-78843/2014   
Validade da acreditação: 2017-07-21
Nº de horas: 50
Nº de créditos: 2
Destinatários: Professores dos ensinos básico e secundário

Recursos linguísticos e competência intercultural: construindo pontes entre teorias e práticas (Curso de Formação)

Responsáveis: Helena Araújo e Sá
Registo de acreditação: CCPFC/ACC-80677/15   
Validade da acreditação: 2017-12-22
Nº de horas: ---
Nº de créditos: 1
Destinatários: Professores dos grupos 200, 210, 220, 300, 320, 330, 340, 350

Formação de professores na e para a Intercompreensão através de práticas colaborativas on-line (Curso de Formação)


Responsáveis: Helena Araújo e Sá
Registo de acreditação: CCPFC/ACC-81888/15   
Validade da acreditação: 2018-01-12
Nº de horas: ---
Nº de créditos: 1,8
Destinatários: Professores dos grupos 110, 200, 210, 220, 300, 320, 330, 340 e 350


O desafio da diferença: abordagens de diferenciação pedagógica no ensino de línguas (Oficina de Formação)

Responsáveis: Ana Raquel Simões
Registo de acreditação: CCPFC/ACC-88156/16   
Validade da acreditação: 2019-02-23
Nº de horas: 25
Nº de créditos: 1
Destinatários: Professores dos grupos 110, 120, 200, 210, 220, 300, 310, 320, 330, 340, 350


O texto poético, a sequência de ensino e o quadro interativo - possibilidades didáticas

Responsáveis: Ana Isabel Andrade e Margarida Cortesão
Registo de acreditação: CCPFC/ACC-86136/16   
Validade da acreditação: 2019-02-23
Nº de horas: 50
Nº de créditos: 2
Destinatários: Professores do 1º Ciclo do Ensino Básico


Educação plurilingue e intercultural: percursos e possibilidades em contexto educativo português (Curso de formação)

Responsáveis: Susana Pinto
Registo de acreditação: CCPFC/ACC-87950/16
Validade da acreditação: 2019-09-26
Nº de horas: 25
Nº de créditos: 0,6
Destinatários: Educadores de Infância, professores do 1.º Ciclo do Ensino Básico e dos grupos 120, 200, 210, 220, 300, 310, 320, 330, 340 e 350

Colaborar para uma educação plural a partir das línguas: que possibilidades de desenvolvimento profissional? (Oficina de Formação)

Responsáveis: Ana Isabel Andrade e Luciana Mesquita
Registo de acreditação: CCPFC/ACC-88554/16
Validade da acreditação: 2019-09-26
Nº de horas: 50
Nº de créditos: 2
Destinatários: Professores dos grupos 110, 210, 220, 300, 310, 320, 330, 340, 350


Línguas de herança e formação de professores: que possibilidades de desenvolvimento profissional? (Oficina de Formação)

Responsáveis: Rosa Faneca
Registo de acreditação: CCPFC/ACC-88156/16
Validade da acreditação: 2019-09-29
Nº de horas: 50
Nº de créditos: 2
Destinatários: Professores do 1.º Ciclo do Ensino Básico e dos grupos 210, 220, 300, 310, 320, 330, 340 e 350

Gestão curricular: possibilidades didáticas interdisciplinares através da poesia (Curso de Formação)

Responsáveis: Filomena Martins e Regina Osório
Registo de acreditação: -------
Validade da acreditação: ---
Nº de horas: 25
Nº de créditos: 0,6
Destinatários: Professores dos grupos 300, 320, 330, 350, 400, 420, 500, 510, 520, 600


 


última atualização a 26-07-2018
Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.