cidtff
apresentação
órgãos de gestão
membros
integrados doutorados
integrados não doutorados
colaboradores
secretariado
galeria
fotografia
vídeo
estrutura
grupos de investigação
grupo 1 - linguagens, discursos e identidades
grupo 2 - ciência, tecnologia e inovação
grupo 3 - políticas, avaliação e qualidade
laboratórios
projetos
em curso
nacionais
internacionais
concluídos
nacionais
internacionais
ações cost
cps - prestações de serviços
doutoramentos em curso
pós-doutoramentos
emprego cientifico
laboratório colaborativo prochild
parcerias
mapa de parcerias
parcerias nacionais
parcerias internacionais
produção
livros
capítulos de livros
artigos em revistas
artigos em livros de atas
resumos em livros de atas
manuais
relatórios
patentes
teses
dissertações
formação
programas doutorais
multimédia em educação
educação
didática de ciências e tecnologias (utad)
história das ciências e educação científica (ua/uc)
iniciação científica
score'17
recursos
recursos lale
recursos lcd
recursos leduc
recursos leip
recursos lem@tic
recursos labdtc
(h)à educação
iars
webqda
educação e formação – cadernos didáticos
dep - departamento de educação e ...
revista indagatio didactica
(h)á educação
blog cidtff
cidtff no facebook
cidtff no youtube
cidtff no twitter
cidtff flashnews
eventos
a realizar
realizados
underinvestigation
procedimentos e recursos
regulamento interno
logos
pedidos de financiamento
relatórios cidtff
guião de publicacão
guia de acesso aberto
indexação de revistas
bolseiros - informações úteis
estágios de pós-doutoramento - ...
regulamentos fct
documentos mctes
ética em investigação
webqda – software de análise ...
material promocional
brochura cidtff
flyer cidtff
flyers laboratórios
arquivo
newsletter "encontros"
bolsas e concursos
links úteis
área reservada
contactos
Capítulos de Livros
Anos
» 2018
» 2017
» 2016
» 2015
» 2014
» 2013
» 2012
» 2011
» 2010
última atualização a 13-05-2019
Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.
saber mais
[X]
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.