curso › Reabilitação do Património
objetivos

O licenciado em Reabilitação do Património adquirirá competências de nível europeu para: diagnosticar, projetar, conceber, gerir, planear, reabilitar e conservar obras de Reabilitação. Para além disso, deverá ser capaz de exercer a profissão com capacidade de compreensão do ambiente económico, industrial, comercial, social e profissional em que se realizam os atos de Engenharia, bem como com competências para trabalho em equipa, liderança/gestão de equipas e empreendedorismo. 

saídas profissionais

A formação ministrada permitirá a integração dos licenciados em empresas de conservação e restauro, empresas de gestão do património, Direção regionais de cultura, empresas municipais, empresas de construção civil ligadas a obras de intervenção no património e outros organismos públicos.

a informação disponibilizada nesta página não dispensa consulta à página de acesso ao ensino superior
Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.