Teses

2019

Paula Sofia Neta Vasconcelos Pinheiro, O papel da orientação para o mercado no desempenho das empresas sociais
[Orientação: Ana Isabel Dias Daniel | Coorientação: António Carrizo Moreira]

Rui Miguel Beja Sardo de Sousa Patrício, Desbloquear a forma como as empresas estão aplicando gamificação ao longo do ciclo vida inovação
[Orientação: António Carrizo Moreira | Coorientação: Francesco Paolo Zurlo]

Sandra Cristina Vieira Gomes, Cocriação de Valor em Comunidades Internas Online: benefícios percebidos para colaboradores e efeitos para o retalho alimentar
[Orientação: Helena Maria Baptista Alves]

Pedro Miguel Freitas da Silva, Ensaios sobre desinvestimento
[Orientação: António Carrizo Moreira]

2018

Albérico Manuel Fernandes Travassos Rosário, Dinâmica Competitiva dos grupos estratégicos do setor Bancário de retalho em Portugal (2008-2010 e 2011-2013)
[Orientação: António Carrizo Moreira | Coorientação: Pedro Filipe Pessoa Macedo]

Luís Filipe Reis da Silva, Desenvolvimento Colaborativo de Novos Produtos: Perspetivas Comparativas da Colaboração, do Envolvimento e do Alinhamento
[Orientação: António Carrizo Moreira]

2017

Cláudia Pires Ribau, Internationalisation among SMEs of the Plastics Industry. The importance of Innovation on Export Performance
[Orientação: António Carrizo Moreira | Coorientação: Mário Lino Barata Raposo]

2016

Namércio Pereira da Cunha, Facilitadores e inibidores da qualidade da relação num relacionamento diádico business-to-business: o setor do vinho em Portugal
[Orientação: Sandra Maria Correia Loureiro | Coorientação: José Arménio Belo da Silva Rego]

Carmem de Jesus Alves Martins Marques, Fatores de tomada de decisão do cliente, emoções e dimensões da experiência aplicados a um contexto de lazer
[Orientação: Irina Adriana Saur-Amaral | Coorientação: Joaquim José Borges Gouveia]

2015

Ricardo Manuel de Mariz Roseira de Almeida Cayolla, Sacrifício pela marca: quando os consumidores estão profundamente comprometidos com uma marca
[Orientação: Sandra Maria Correia Loureiro]

Romeu Mendes da Silva Lopes, Credibilidade dos comentários online e qualidade do website: Implicações na tomada de decisão dos turistas
[Orientação: Elisabeth Kastenholz | Coorientação: José Luís Mendes Loureiro Abrantes]

Ana Cristina Furão Teles Estima, O Gap Entre a Formação de Marketing e o Mercado de Trabalho em Portugal: Uma Análise Baseada na Definição de Perfis Profissionais
[Orientação: Paulo Alexandre de Oliveira Duarte]

2014

Suzanne Fonseca Amaro, Determinantes das intenções de compra de viagens online: uma abordagem holística
[Orientação: Paulo Alexandre de Oliveira Duarte]

última atualização a 29-07-2019

  » pessoas

  » publicações

  » teses

  » projetos

  » eventos

  » cooperação
     com universidades
     com organizações
     com empresas

Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.