Resultados Pré-Candidaturas ERASMUS+ 2019/2020 - 2ª Fase

Encontram-se, nesta página, as listas de resultados de seleção da 2ª Fase do concurso para o Programa ERASMUS+ 2019/2020 - 2º semestre, disponibilizadas pelos Coordenadores de Mobilidade departamentais. O GRI aguarda a emissão dos restantes resultados.

Os estudantes selecionados serão contactados
oportunamente pelo GRI, via email, sobre os procedimentos necessários para efectuarem a candidatura à instituição de acolhimento.

A prioridade de contacto é dada aos estudantes cujas instituições de destino terminam os seus prazos de candidatura mais cedo.
Não obstante, os estudantes devem, de imediato, iniciar a recolha de informação sobre a instituição de acolhimento, de forma a efectuarem a preparação para a candidatura, com a devida antecedência.

Resultados de seleção, organizadas por Departamento/Escola Politécnica:

Departamentos:
› Ciências Sociais, Políticas e do Território» Ciências Sociais, Políticas e do Território
  • Administração Pública e Ciência Política - Estudos
  • Planeamento Regional e Urbano - Estudos