MELHOR SAÚDE COM MELHOR DECISÃO UMA TAREFA DE TODOS!


Próximos eventos

 3 de abril de 2020- Evento adiados devido aos casos de contágio por Covid-19

Quarto seminário do segundo ciclo de seminários "Melhor saúde com melhor decisão" com o tema "Desígnios da Saúde em Aveiro"

 15 de março de 2020

Data limite para submissão de resumos para o evento 

2nd Statistics on health decision making (8 de maio 2020)




Apresentação

Numa cultura de transdisciplinaridade que se vive na Universidade de Aveiro nasce um conjunto de iniciatívas ligadas à Estatística Médica.

Acreditamos que é pela reflexão e pelo debate que se dá a evolução e o desenvolvimento e é neste contexto que 
a Universidade de Aveiro, o Centro Hospitalar do Baixo Vouga e o Agrupamento de Centros de Saúde de Aveiro fazem nascer o Ciclo de Seminários MELHOR SAÚDE COM MELHOR DECISÃO.

No sentido de se partilhar o que melhor se faz usando a estatística médica e conjuntamente dinamizar a investigação desta área em Portugal surge a revista "JOURNAL OF STATISTICS ON HEALTH DECISION" e o encontro "STATISTICS ON HEALTH DECISION MAKING: STATE OF THE ART". Este encontro 
pretende juntar o mundo clínico, académico e empresarial, em verdadeira discussão sobre as linhas estratégicas da estatística na decisão em saúde. 

Dando resposta às necessidades reais do tecido empresarial e das instituições do sector da saúde a Universidade de Aveiro apresenta o MESTRADO EM ESTATÍSTICA MÉDICA fruto de uma efetiva cooperação entre o departamento de Matemática e o Departamento de Ciências Médicas. No contexto nacional esta proposta apresenta-se como inovadora e capaz de formar recursos humanos altamente qualificados, dotados de competências que lhes permitam colaborar ativamente no desenvolvimento e investigação em saúde.

destaques
Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.