tutoria GPA 2014

No âmbito da parceria estabelecida entre a Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda (ESTGA-UA) e a Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro (CIRA) realizar-se-á, na próxima 4.ª feira, 17 de dezembro, a partir das 10h15, a sessão de lançamento do programa de tutoria da Licenciatura em Gestão Pública e Autárquica (GPA) para o ano letivo em curso.
O programa de tutoria desta Licenciatura pressupõe que os alunos nela inscritos sejam acompanhados, ao longo de todo o percurso académico, por quadros das Câmaras Municipais que constituem a CIRA. Nesta sessão, que contará com as intervenções de Gonçalo Paiva Dias, Diretor da ESTGA, Humberto Ribeiro, Diretor de Curso de GPA, Maria Teresa Belém Correia Cardoso, Presidente da Câmara Municipal de Anadia, e Márcio Oliveira, Presidente da Junta de Freguesia de Oliveira do Bairro, os atuais 17 alunos de primeiro ano conhecerão os tutores que os acompanharão ao longo destes três anos de formação na ESTGA.
A parceria ESTGA-UA/CIRA prevê, para além do programa de tutoria a lançar no próximo dia 17, a realização de estágios curriculares nas Câmaras Municipais que integram a CIRA, bem como a colaboração no desenvolvimento de projetos e de outras iniciativas de relevo para as instituições envolvidas.
Esta parceria, estabelecida com a CIRA em 2013, dá seguimento à estratégia de forte aproximação ao meio empresarial/organizacional em que a ESTGA tem vindo a apostar e que se concretiza também nas parcerias com a AIDA (Associação Industrial do Distrito de Aveiro), no âmbito da Licenciatura em Gestão da Qualidade, e com o Grupo Jerónimo Martins, para a Licenciatura em Gestão Comercial.


última atualização a 15-12-2014
Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.