PEDIDO DE PROVAS

MESTRADOS DE 2º CICLO E MESTRADOS INTEGRADOS

DO DEPARTAMENTO DE FÍSICA
- Mestrado em Física

- Mestrado Integrado em Engenharia Física
- Mestrado em Ciência do Mar e da Atmosfera

- Mestrado Integrado em Engenharia Computacional

- Mestrado Integrado em Engenharia Biomédica


Pedido de Provas - Ano 2018/2019

Época Especial - até 31 de Outubro 2019



Pedido de Provas - Ano 2019/2020

Época Normal - até 9 de Junho de 2020

Época Especial - até 30 de Outubro 2020





Normas de Formatação das Dissertações/Projetos/Relatórios (2º ciclo):
Layout da capa para o exemplar final - normas
Modelo de Dissertação - Capa e primeiras páginas
Normas de Apresentação das Dissertações
Cor da área científica /Curso (pantone)



Documentos a entregar pelo aluno:

1. Pedido de Provas
  • Requerimento para Pedido de Provas;
  • Declaração de Aceitação do Orientador;
  • Declaracão de Honra;
  • Exemplar da dissertação (versão provisória) com argolas/espiral/baguete  -> Os alunos de MIEF devem fazer upload do Documento no link indicado pela Diretora de Curso (ver moodle) não necessitando de entregar versão em papel nesta fase.
  • Alunos MIEF- Proposta escrita da constituição de Júri (arguente principal e o orientador a integrar no júri no caso de ter mais de um orientador) elaborada pelo Orientador (entregue em papel ou enviada por email pelo orientador)

Após a constituição do júri (decisão da direção de curso tendo em conta a proposta dos orientadores), as provas serão marcadas de acordo com a disponibilidade do dos membros do júri.
As provas de época Especial realizam-se até 20 de Dezembro de 2019




2. Até 5 dias úteis após a homologação do júri ou na data definida pelo Diretor de Curso:
  • 3* Exemplares encadernados  com argolas/espiral/baguete, respeitando as normas de formatação estabelecidas pela UA para entrega aos membros do Júri.
    (*número igual ao número de membros do júri)


3. No prazo de 1 semana após a realização da prova:


Se o aluno não conseguir efetuar o pedido de provas no prazo estipulado para a época especial, poderá renovar a inscrição na semana subsequente à data limite, no balcão dos Serviços de Gestão Académica.

 
Para mais informações ou esclarecimentos de dúvidas enviar email para fis.secretaria@ua.pt 
 

última atualização a 29-10-2019
Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.