Estão abertas as inscrições para os alunos/alumni da UA que pretendam concorrer às entrevistas de emprego que serão realizadas pelas empresas participantes no Fórum 4e, nos dias 24, 25 e 26 de outubro.

Os interessados devem enviar o seu Curriculum Vitae, em português, para estagios@ua.pt até ao dia 8 de outubro.

Importante: o CV deverá ser um documento PDF e o nome do ficheiro deverá ser o seu primeiro e último nome do candidato (ex.: Manuel Silva.pdf); no assunto do e-mail deverão colocar “Fórum 4e – entrevistas” e no corpo do e-mail deverão indicar o nome completo, n.º de mecanográfico, nome do curso que frequentam/frequentaram e respetivo ciclo de estudos (ex.: 1º ciclo, Mestrado Integrado, 2º ciclo, 3º ciclo, etc…).
Serão as próprias empresas a entrar em contacto com os candidatos para a marcação prévia da(s) entrevista(s).

Se for selecionado(a) para entrevistas em vários dias do Fórum 4e e tiver propostas de várias empresas, aguarde pelo final do evento para tomar uma decisão. 

Esta será uma oportunidade privilegiada para poder encontrar uma oportunidade profissional, com a comodidade de não ter que sair da UA!

O GESP - Gabinete de Estágios e Saídas Profissionais da UA preparou um ciclo de workshops para ajudar na preparação de um bom CV. Se possível, participe primeiro num workshop e envie o seu CV posteriormente.

Workshops para preparação de CVs:
- 27 de setembro, às 15h30 – Anfiteatro do Departamento de Geociências (esgotado);
- 3 de outubro, às 11h30  Anfiteatro do Departamento de Geociências (esgotado);
- 4 de outubro, às 16h30 – Anfiteatro do Departamento de Geociências (esgotado).

Nova data: 29 de setembro, às 11h30 – Anfiteatro do Departamento de Ambiente e Ordenamento (esgotado).

As inscrições são limitadas e serão aceites por ordem de chegada. Só serão notificados os interessados que, por falta de vaga, não sejam aceites.

última atualização a 25-09-2017
Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.