Bolsas de Mestrado "China Three Gorges"

A Universidade de Aveiro está entre as 8 instituições de ensino superior que recententemente estabeleceram uma parceria com a China Three Gorges Corporation para atribuição de bolsas de estudo para a realização de Mestrados em Universidades da China continental.

As bolsas “China Three Gorges Corporation (CTG)” têm por objetivo estimular os diplomados da Universidade de Aveiro a prosseguirem os seus estudos pós-graduados em Universidades da China continental, contribuindo para a valorização das formações de nível superior fortemente ancoradas na investigação, para a valorização social e económica do conhecimento e para a participação ativa no progresso das comunidades.

Destinatários
:
As bolsas CTG destinam-se a diplomados da UA (conclusão de licencitura/mestrado até 31 de julho de 2018) de qualquer uma das seguintes áreas de estudo:
  • Línguas e Cultura Chinesa
  • Artes
  • Economia
  • Gestão
  • Engenharia

Financiamento:
A UA irá atribuir 2 bolsas individuais para frequência em regime presencial e a tempo inteiro, de um mestrado, nos anos académicos de 2018/2019 e de 2019/2020, em Universidades acreditadas na China continental. 
Cada bolsa terá um valor de 25.000,00€ para a totalidade dos 2 anos letivos.

Candidaturas:
O período de receção de candidaturas decorre entre 05 de março e 30 de abril de 2018.



Cerimónia de entrega de bolsas de estudo em 2016


última atualização a 06-03-2018

  Requisitos de candidatura

  Candidatura e documentação

 

  Apoio às candidaturas:

  GRI - UA

  bolsasctg@ua.pt

  tel.: 234 370 200

 

  Aconselhamento sobre a China:

  Instituto Confúcio - UA

Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.