Bolsas Santander



A UA lança um convite aos seus estudantes para a apresentação de propostas de mobilidade, tendo em vista a realização de mobilidades com a duração de um semestre (1º semestre, ano lectivo 2020/21) numa Universidade parceira na América Latina.


O objectivo do convite é reforçar a cooperação com Universidades dos países latino americanos, com recurso ao Programa de Bolsas Ibero-Americanas Santander Universidades, que oferece um conjunto de 3 bolsas individuais de mobilidade para estudantes dos 1º ou 2º ciclos, no montante de €2.300 cada.



Programa de BOLSAS IBERO-AMERICANAS  
::. Convocatória

::.  Regulamento
::. Lista de Universidades Participantes
::. Bolsas disponíveis: 3 (1º semestre)
::. Informações e candidatura


Anexo

Modelo de Contrato Pedagógico


Pré-Inscrições


As pré-inscrições no programa, por parte dos estudantes da Universidade de Aveiro deverão ser realizadas através da página web: https://www.becas-santander.com/pt/program/bolsa-ibero-americanas até 19 de fevereiro de 2020. 


Resultados


Resultados das pré-incrições


última atualização a 12-03-2020
Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.