Projeto de Gestão Ambiental do Museu de Aveiro

Apresentação pública do ‘Projeto de Gestão Ambiental do Museu de Aveiro’ pelo IDAD

 No passado dia 18 de Abril o IDAD apresentou, no auditório do Museu de Aveiro, o ‘Projeto de Gestão Ambiental do Museu de Aveiro’.
O conjunto de atividades realizadas pelo IDAD com este estudo reúne num projeto único uma série de imperativos legais de um edifício com as características do Museu de Aveiro, nomeadamente ao nível da avaliação energética, da qualidade do ar interior e do controle dos efluentes gasosos.
O desenvolvimento deste projeto concreto para o Museu de Aveiro permitiu identificar as características, problemas e boas práticas aplicáveis a um espaço museológico que poderão ser transferidas no futuro para outros edifícios de uso semelhante, nomeadamente os museus e palácios sob a tutela do Instituto dos Museus e da Conservação.

Mais informação em: Programa

última atualização a 19-04-2013
Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.