monitorização de águas naturais e residuais

O IDAD dispõe de meios para proceder à monitorização de águas naturais (superficiais e subterrâneas) assim como de águas residuais domésticas e industriais.

Este tipo de caracterizações pode ser realizado ao abrigo de diversos instrumentos da politica ambiental nomeadamente no âmbito dos regimes de  avaliação de impacte ambiental, pós-avaliação, responsabilidade ambiental, autocontrolo periódico para determinação do cumprimento dos valores regulamentares  e monitorização dos índices de contaminação de águas subterrâneas. 

No âmbito analítico, o IDAD, além de possuir um Laboratório acreditado pelo Instituto Português da Acreditação (IPAC), trabalha com laboratórios de referência internacional o que lhe permite abarcar uma grande diversidade de parâmetros, nomeadamente os constantes da Diretiva Quadro da Água, com o intuito de corresponder às expectativas e exigências dos clientes.
última atualização a 05-07-2013
Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.