MTI, UA e IDAD assinam protocolo

04.10.2013

A MTI - Ferro de Moncorvo, a Universidade de Aveiro (UA) e o Instituto do Ambiente e Desenvolvimento (IDAD) assinaram um protocolo no âmbito do processo de exploração das Minas de Moncorvo.

O presente protocolo consiste no desenvolvimento de um projeto de investigação que encontre soluções para os "rejeitados" resultantes da exploração mineira (valorizando assim os materiais acumulados nas escombreiras) e na elaboração de um conjunto de estudos ambientais determinantes para a sustentabilidade do projeto.
última atualização a 04-10-2013