Os Viajantes do Ar

Himantopus himantopus nas salinas de AveiroNão perca, cerca das 00h40 do dia 19 de dezembro (na madrugada de quinta para sexta) na RTP2, o primeiro episódio da série 'Do Ar à Água'. Este primeiro episódio, intitulado 'Os Viajantes do Ar',  foi filmado em estreita colaboração com o IDAD e retrata a diversidade de aves da Ria de Aveiro e as suas principais características, assim como a importância desta zona húmida para as aves selvagens.

O projeto 'Do Ar à Água' consiste num conjunto de documentários cientifícos sobre aspetos da biodiversidade da Ria de Aveiro, produzido e realizado pelo Departamento de Biologia e pelos Serviços de Tecnologias de Informação e Comunicação da Universidade de Aveiro, com a colaboração do IDAD.

Mais informação em: http://www.rtp.pt/programa/tv/p30648

última atualização a 19-12-2013
Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.