Semana Aberta da Ciência e Tecnologia

Uma vez mais o IDAD associa-se à Semana Aberta da Ciência e Tecnologia da Universidade de Aveiro.

De 24 a 28 de novembro, a Universidade de Aveiro transforma-se num gigantesco laboratório científico, pronto a acolher todos os que desejam contactar de perto com o mundo do saber e do conhecimento.

O IDAD associa-se a esta edição propondo duas atividades:

Todos os dias fazemos barulho: a brincar na escola, a desembrulhar rebuçados, a tocar num tambor, a comer pipocas no cinema, a fazer birras, a bater palmas, a estalar os dedos, a festejar o golo de Portugal… Ou será ruído? Vem descobrir!

Esta atividade pretende alertar para o problema da poluição do ar e para os seus impactes na saúde humana.

Estão todos convidados a vir conhecer, experimentar, intervir e explorar.

Faça a sua inscrição de 14 de outubro a 14 de novembro.
última atualização a 16-10-2014