Em destaque na IEUA


Vale Incubação - Candidaturas decorrem até 30 de novembro



Com o
Vale Incubação a tua startup pode receber até cinco mil euros de apoio financeiro para comparticipar serviços de incubação numa incubadora acreditada, como é o caso da IEUA. Esta medida pretende conceder apoios a projetos simplificados de empresas com menos de 1 ano de atividade, através da contratação de serviços de incubação imprescindíveis para o arranque das empresas. O período de candidatura decorre até 30 de novembro de 2017 (19 horas). Para informações adicionais contacte a IEUA através do e-mail ieua@ua.pt.


Startup League leva 5 startups ao Web Summit



A Startup League patrocina em 100% a presença de 5 startups no Web Summit e oferece 25% de patrocínio a todas as outras startups. Queres saber como? Candidata-te aqui.



SI2E - Territórios da Região de Aveiro




Foram publicados, no dia 13 de junho, os avisos de concurso relativos ao Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e Emprego - SI2E - aplicáveis aos territórios da Região de Aveiro. A CIRA e a AIDA, enquanto entidades gestoras de políticas territoriais e no âmbito das suas Estratégias de Desenvolvimento, divulgam conjuntamente os incentivos para o território da Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro. Mais informações



Feet IT, um dos 5 vencedores do Programa Momentum, incubado na IEUA



Já são conhecidos os cinco projetos vencedores da primeira edição do Startup Momentum. Um deles, o projeto Feet IT, vai ser incubado na IEUA. Liderado por Rui Martins, o Feet IT é uma aplicação móvel que vai mudar o paradigma de compra de calçado. Já disponível online para iOS, permite criar um perfil dos seus pés (com fotografia) melhorando a experiência de compra de calçado online, ao recomendar o tamanho e modelo certo, em função da marca, tipo de calçado e características especificas de cada pé.






destaques
Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.