Tech Visa facilita contratação de quadros altamente qualificados

Tech Visa Startup Portugal

Tech Visa é um programa de certificação de empresas para simplificar a concessão de visto ou de autorização de residência a quadros altamente qualificados oriundos de países de fora da UE. As empresas tecnológicas e inovadoras interessadas em contratar cidadãos estrangeiros através do Tech Visa devem certificar-se como tal na plataforma do IAPMEI.



UA recebe Roadshow de apresentação do Tourism Explorers

Tourism Explorers Aveiro

No dia 27 de junho a Fábrica de Startups vai estar na Universidade de Aveiro a promover a 3ª edição do Tourism Explorers, o maior programa nacional de criação e aceleração de startups na área do Turismo. Organizado em parceria com o Turismo de Portugal, o programa decorre entre setembro e outubro de 2019 em 12 cidades do país em simultâneo, incluindo Aveiro. 
Para assistir ao roadshow, os interessados deverão inscrever-se aqui.  



Tens uma ideia de negócio na área do turismo?
Newton 3ª edição

O NEWTON é um programa de aceleração, promovido pela Rede de Incubadoras de Empresas da Região Centro (RIERC) com o apoio do Turismo de Portugal e do Turismo Centro Portugal, concebido para apoiar projetos de empreendedorismo e inovação. Ao participar, podes beneficiar de: capacitação do teu projeto, mentores, prémio para validação da ideia no valor de 2.500€, prémios finais até 5.000€ e acesso a investidores. Mais informações em www.rierc.pt. As inscrições estão abertas até 15 de julho.


UA Incubator acolheu programa de aceleração Lisbon Challenge




Nos dias 16 e 17 de maio, a UA Incubator acolheu o principal programa de aceleração com investimento de startups de Portugal e o segundo melhor programa de aceleração europeu de acordo com o European Accelerator Report, o Lisbon Challenge promovido pela Beta-i. Os projetos participantes, com origem em Portugal (git//scale e Skoach), Itália (Crowdbooks), Reino Unido (Your FLOCK), Irlanda (Outbound) e Estados Unidos da América (vairt), foram acompanhados por investidores e empresas da Região. O programa incluiu talks, sessões de mentoring e pitch, e vários momentos de lazer e networking.


destaques
Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.