A UA Incubator é uma entidade acreditada para apoiar o teu projeto

A UA Incubator é uma entidade acreditada para apoiar projetos empresariais em fase de ideia no âmbito do StartUP Voucher. Este programa é um mecanismo de dinamização e desenvolvimento de ideias de negócio, através de instrumentos de apoio como bolsa, mentoria, acompanhamento e prémios de avaliação e de concretização, entre 4 a 12 meses, numa incubadora acreditada, como a UA Incubator. As candidaturas decorrem em contínuo até 26 de novembro de 2020. Mais informações e candidaturas
 
aqui.



Medidas de apoio a startups para migitação do impacto do Covid-19

O Governo lançou um conjunto de medidas que visam dar apoio às startups portuguesas, com o objetivo de dinamizar o ecossistema de empreendedorismo nacional face ao atual cenário de pandemia causado pelo Covid-19. Surgem assim sete iniciativas que permitem auxiliar os empreendedores a superarem a situação económica deocrrente da pandemia e a planearem e reorganizarem as suas atividades para um ambiente pós-pandémico. 




Precisa de enviar bens a um familiar ou amigo?

LUGGit "WeMoveIt"

A LUGGit criou o movimento #WeMoveIt que permite enviar bens a um familiar ou amigo, sem que seja necessário sair de casa, de forma segura e o mais rápida possível, no Porto e em Lisboa. É um serviço sem fins lucrativos, em que todo o valor reverte para o Keeper, a pessoa responsável pelo transporte. Mais informações em luggit.app.



Tech Visa facilita contratação de quadros altamente qualificados

Tech Visa Startup Portugal

Integrado na Estratégia Nacional para o Empreendedorismo – StartUP Portugal, o programa Tech Visa tem como objetivo apoiar as empresas portuguesas na contratação de quadros altamente qualificados e especializados, oriundos de países estrangeiros à União Europeia. As candidaturas ao novo Aviso estão a decorrer desde o dia 1 de janeiro 2020 em IAPMEI.

destaques
Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.