Jorge Manuel da Rocha São Marcos

Professor Adjunto
gabinete: 35A.2.39
extensão: 45240
telefone externo: 234380110

atribuições

Jorge São Marcos tem o mestrado em Economia, especialidade em Desenvolvimento Económico e Social (1991), do Instituo Superior de Economia e Gestão (ISEG) e a licenciatura em Educação Física e Desporto (1992), na Faculdade de Motricidade Humana (FMH).

É professor adjunto do ISCA-UA, Universidade de Aveiro (UA) onde dá aulas desde setembro de 1987. Já colaborou na lecionação de diversas unidades curriculares (UC), tais como Teoria da Contabilidade, Contabilidade Geral, Economia I, Contabilidade Analítica, Contabilidade de Gestão, Auditoria Contabilística I, Seminários, Didática da Contabilidade, Desenvolvimento Curricular e Didática Específica da Contabilidade e Administração, Consolidação das Demonstrações Financeiras, Introdução à Contabilidade, Projeto Profissional, Contabilidade Orçamental (Pública), Contabilidade Financeira, Princípios de Contabilidade, Análise e Controlo de Custos e Controlo de Gestão e tem orientado dissertações de mestrado. Atualmente, leciona UC da área de contabilidade (principalmente) e da área de gestão. Tem colaborado com outros departamentos da UA: ESTGA, CIFOP, DCSPT e DEGEIT.

A sua experiência profissional anterior inclui ter sido técnico economista na Teka, Heliflex e na instituição bancária Crédito Predial Português, além de ter sido liquidatário e gestor judicial e técnico oficial de contas.

Apresentou diversos artigos em congressos nacionais e internacionais.

Os interesses de investigação são contabilidade financeira e contabilidade de gestão.

Nota: os utilizadores autenticados do portal podem ter acesso a informação adicional.
Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.