1º Fórum no Brasil

O Fórum Internacional Patrimônio Arquitetônico Portugal / Brasil surge na sequência de um conjunto de iniciativas do IAB Campinas para congregar esforços para a promoção do debate da defesa e preservação do Patrimônio Campineiro. Com este objetivo, desenvolveu contatos e promoveu as condições necessárias para a realização de protocolos que envolveram instituições de Campinas - Pontifícia Universidade Católica (PUC-Campinas), Prefeitura Municipal de Campinas, Universidade de São Paulo - e a Universidade de Aveiro (UA) de Portugal.

Em sessão prévia, no dia 29 de Outubro realizou-se uma recepção oficial na Prefeitura Municipal de Campinas pelo Prefeito Jonas Donizette e pelo Secretário da Secretaria do Desenvolvimento Económico, Social e de Turismo da Prefeitura de Campinas, Samuel Rossilho aos representantes da Universidade de Aveiro – Prof. Dr Aníbal Costa e Arq Alice Tavares. Nesta sessão foi entregue pelo Prefeito o Protocolo assinado com a UA. Foi igualmente entregue pelo Presidente do IAB Campinas ao Prefeito uma pintura aquarelada do edifício da Prefeitura.


Descarregar documento integral: 1º Fórum Portugal Brasil (Campinas)


última atualização a 20-02-2015
Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.