45 anos da UA
 

TESES E LITERATURA CINZENTA

Atualmente, é possível aceder via Internet a uma multiplicidade de repositórios e serviços de pesquisa de literatura cinzenta (teses de doutoramento, mestrado e outras publicações), estando em muitos casos disponível, em formato eletrónico, o texto integral do documento. São na maior parte dos casos repositórios de universidades e plataformas digitais mais abrangentes, que possibilitam a localização e acesso de teses e dissertações em formato eletrónico. Selecione aqui a que mais se adequa à sua pesquisa:

Teses defendidas na UA
› Catálogo bibliográfico das bibliotecas
› RIA - Repositório Institucional da Universidade de Aveiro

O RIA é um sistema de informação que armazena, preserva, divulga e dá acesso à produção intelectual da Universidade de Aveiro em formato digital, através da Web e de forma gratuita, em regime de Acesso Livre (“Open Access”). O RIA possibilita o acesso ao texto integral das teses de mestrado e doutoramento defendidas na UA.


+ informação

Teses defendidas noutras instituições

RCAAP - Repositório Científico de Acesso Aberto de Portugal


OpenAire

Dialnet - tesis doctorales

DART-Europe E-theses Portal

MIT theses online collection


Bases de dados para pesquisa de teses

ProQuest Dissertation & Theses Global

OCLC WorldCat





     
última atualização a 19-02-2019
Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.