Destaques


O atendimento das chamadas telefónicas efetuadas para os Serviços de Gestão Académica funciona, de segunda a sexta-feira no horário das 9h às 12h.

Em alternativa, para o esclarecimento de dúvidas relacionadas com a área académica, queira por favor enviar email para: academicos@ua.pt .


The Academic Management Services will be receiving incoming phone calls from Monday to Friday, from 9am to 12pm.

Alternatively, should you have any questions regarding the academic area, please email: academicos@ua.pt

Informações relevantes para a frequência do ano letivo 2019/2020: Prazos de inscrição, Estatuto de Trabalhador Estudante e Prazos para pagamento de propinas - consulte aqui





ATENDIMENTO PRIORITÁRIO

Nos termos do Decreto-Lei nº 58/2016 de 29 de agosto beneficiam de atendimento prioritário, pela ordem de chegada, quando no tratamento de assuntos que lhes digam respeito:

·        >  pessoas com deficiência ou incapacidade (aquela que, apresente dificuldades específicas suscetíveis de lhe limitar ou dificultar a atividade e a participação em condições de igualdade com as demais pessoas e que possua um grau de incapacidade igual ou superior a 60% reconhecido em atestado multiusos);

·         > pessoas idosas (a que tenha idade igual ou superior a 65 anos e apresente evidente alteração ou limitação das funções físicas ou mentais);

·           > grávidas

·        > pessoas acompanhadas de crianças de colo (aquela que se faça acompanhar de criança até aos dois anos de idade)

e também, no caso da Universidade de Aveiro, os alunos com estatuto de trabalhador estudante aprovado e registado à data do atendimento


destaques
Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.