Despacho N.º 36-R/2001, de 28 de Dezembro

  • Despacho N.º 36-R/2001, de 28 de Dezembro.


Despacho N.º 36-R/2001, de 28 de Dezembro

O desenvolvimento da pós-graduação na Universidade de Aveiro e a consequente actualização do Regulamento de Pós-Graduação levou à necessidade de rever a figura de estagiário de pós-graduação, anteriormente designado por estagiário de investigação.

1. O estágio de pós-graduação engloba todas as actividades de investigação científica ou de formação conexa, com duração superior a 1 mês que não se enquadre nas categorias de Mestrado, Doutoramento, Pós-Doutoramento ou Cursos de Formação Especializada, e que não esteja coberta por uma relação jurídica laboral.

2. A candidatura a estágio de pós-graduação será feita em modelo próprio com indicação de orientador(es) e deve ser acompanhada de:

a) Plano de estágio, subscrito pelo(s) orientador(es);

b) Parecer da Comissão Científica do Departamento ou Secção Autónoma em que o estágio se realiza.

3. A inscrição nos estágios de pós-graduação será efectuada no Gabinete de Pós-Graduação, após aprovação pelo Conselho Científico da UA.

Universidade de Aveiro, 28 de Dezembro de 2001

O Vice-Reitor para a Formação Pós-Graduada,

(Prof. Doutor Carlos Borrego)

Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.