apresentação | atendimento ao público

       Horário de atendimento presencial:

De 2ª a 6ª Feira das 9h00 às 16h00   (atendimento contínuo)    

        Horário de atendimento telefónico:

De 2ª a 6ª Feira das 9h00 às 12h00 


  INFORMAÇÃO DO ESTADO DAS SENHAS NOS BALCÕES DOS SERVIÇOS DE GESTÃO ACADÉMICA:

consulte aqui


Gabinete de 1º, 2º e 3º Ciclo

Atendimento de assuntos relacionados com:

  • Cursos Técnicos Superiores Profissionais
  • Licenciaturas
  • Mestrados Integrados
  • Mestrados
  • Cursos de Especialização
  • Cursos de Formação Avançada
  • Estágios de Pós-Graduação
  • Estágios de Pós-Doutoramento

Postos de atendimento habitualmente afetos:

1, 2, 3 e  4.

  

Área de Mobilidade e Inserção Profissional

  • GRI - Gabinete de Relações Internacionais:
    • Horário de Atendimento: de 2ª a 6ª feira das 10h00 às 12h00

Atendimento de assuntos relacionados com mobilidade:

Postos de Atendimento: 5, 6 ou 7

  • GESP - Gabinete de Estágios e Saídas Profissionais:
    • Horário de Atendimento:
    • Orientação Profissional - 2ª feira  e 4ª feira das 14h00 às 16h00, mediante marcação prévia no Portal de Emprego 
    • Estágios Internacionais - de  3ª e 5ª feira das 14h00 às 16h00

Atendimento de assuntos relacionados com estágios e integração profissional.

Postos de Atendimento: 5, 6 ou 7

O atendimento ao público tem lugar no rés do chão do Edifício Central e da Reitoria da Universidade de Aveiro, sito no Campus de Santiago, em Aveiro


Procedimentos e regras instituídas nos Serviços de Gestão Académica relativos ao atendimento ao público


Planta dos Serviços

Mapa da UA - Edifício da Reitoria assinalado com o nº 25 no mapa em anexo

  

            
última atualização a 06-12-2019
Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.