Concursos

EMPREENDE +     

No âmbito do projeto Aveiro Empreendedor, a Universidade de Aveiro, através da sua Unidade de Transferência de Tecnologia (UATEC) vai lançar, no dia 14 de maio, a terceira edição do Concurso Empreende +. Esta iniciativa, integrada no programa da Semana do Aveiro Empreendedor, tem como objetivo fomentar o empreendedorismo inovador de base regional e de base tecnológica.

O Concurso de ideias de negócio Empreende + será dividido em duas tipologias: Empreendedorismo de Base Regional, no qual serão premiadas ideias de negócio inovadoras, e que satisfaçam as necessidades da região de Aveiro, e Empreendedorismo de Base Tecnológica, que irá premiar ideias de negócio baseadas em tecnologias que resultem de I&D, efetuados na Universidade de Aveiro.

Poderão apresentar candidatura ao Empreende + pessoas singulares, individualmente ou em equipa, até ao máximo de cinco elementos.

O júri será constituído por representantes de empresas de Capital de Risco, Business Angels e entidades públicas ou privadas de apoio ao empreendedorismo.

Os prémios a atribuir contemplam o apoio à elaboração do Plano de Negócios, apoio à elaboração do Plano de Comunicação da Empresa, dois meses de Mentoring especializado, apoio à estratégia e registo de direitos de Propriedade Intelectual, apoio à elaboração de candidaturas a sistemas de incentivo à inovação e empreendedorismo – QREN, três meses de pré-incubação e seis meses de incubação.

As candidaturas estão abertas até ao dia 26 de junho, sendo que os interessados poderão consultar o regulamento e ficha de candidatura no sítio da UATEC em www.ua.pt/uatec ou obter informações adicionais através do telefone 234 370 836.

última atualização a 18-04-2013
Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.