regulamento de prestação de serviços

O investimento da Universidade de Aveiro em atividades de cooperação com a sociedade tem-se traduzido num aumento do número de acordos celebrados entre a UA e outras entidades. Estas atividades de cooperação podem ter a forma de prestações de serviços, projetos de I&DT, consultoria, auditoria, entre outros, e implicam muitas vezes a transferência de tecnologia e de conhecimento para o tecido empresarial. A necessidade de uniformização de procedimentos, bem como a necessidade de serem estabelecidas regras simples e de aplicação objetiva, levou à elaboração de um documento que regulariza a forma e os procedimentos a seguir em termos de prestações de serviços com o exterior, no seio da comunidade académica.

 

O Regulamento de Prestação de Serviços pode ser consultado aqui.

última atualização a 07-03-2013
Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.