Declaração de cofinanciamento

A Declaração de Cofinanciamento deve ser preenchida pelo inventor, criador e/ou autor coordenador, após parecer favorável da UATEC nos primeiros e segundos relatórios de avaliação da tecnologia, que visam, nomeadamente, a análise do pedido de expansão territorial, assim como a entrada nas fases nacionais e regionais do pedido de patente internacional.

A Declaração de Cofinanciamento visa garantir o compromisso do inventor coordenador com a Reitoria no cofinanciamento das despesas de registo e manutenção da Propriedade Intelectual associadas às fases supra mencionadas, através da disponibilização de verbas próprias do Centro de Custos do Departamento ou Unidade de Investigação. A Declaração de Cofinanciamento deve ser assinada pelo inventor coordenador, assim como pelo responsável do Departamento ou Unidade de Investigação a que o Centro de Custos esteja afeto.

O modelo da Declaração de Cofinanciamento pode ser consultado aqui.

última atualização a 06-03-2013
Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.