O Poliempreende é um concurso de ideias, dinamizado pelos Institutos Politécnicos e Escolas de Ensino Superior Politécnico, que tem como propósito contribuir para o fomento do empreendedorismo e criação de novas empresas, bem como para a promoção da inovação e o enriquecimento curricular dos alunos.


O concurso contempla uma fase regional e outra nacional, bem como a realização de Oficinas de Empreendedorismo com vista a facultar, aos potenciais empreendedores, competências essenciais ao desenvolvimento do seu projeto.

O concurso regional é dinamizado em cada um dos Institutos Politécnicos, com vista à escolha do melhor projeto, sendo que o vencedor representará a sua instituição, na competição nacional, que irá premiar os três melhores projetos.


A Universidade de Aveiro, através da UATEC e das suas Escolas Politécnicas (ESTGA, ISCA, ESSUA e ESAN) associou-se a esta iniciativa, dinamizando um conjunto de ações que irão culminar com a apresentação das ideias, num evento a realizar no dia 15 de julho de 2016.


Apoio:


última atualização a 19-05-2016
Este sítio web utiliza cookies sem recolher informação pessoal que permita a identificação dos utilizadores. Ao navegar neste sítio está a consentir a sua utilização.saber mais
Para que esta página funcione corretamente deve ativar a execução de Javascript. Se tal não for possível, algumas funcionalidades poderão estar limitadas.